sábado, 19 de abril de 2008

A Lenda de Beowulf DVDRip Dub


"A Lenda de Beowulf" é a mais nova animação de Robert Zemeckis ("Forrest Gump - O Contador de Histórias"), que trabalha com captura de movimentoS e atores facilmente reconhecidos mesmo em versão animada. Aprimorando os recursos que ultilizou nos bem sucedidos "A Casa Monstro" e "O Expresso Polar", esta animação promete ser uma divertida fantasia que trará também aventura e comédia. Inspirado em um poema inglês datado do início da Idade Média, o filme traz o herói Beowulf (Ray Winstone, de "Os Infiltrados") determinado a derrotar Grendel (Crispin Glover, de "Enfermeira Betty"), um monstro destruidor. A mãe de Grendel, interpretada por Angelina Jolie ("O Bom Pastor" e "Tomb Raider"), se torna mais um desafio na vida do guerreiro após a primeira batalha. O longa traz um elenco de primeira, com nomes como Anthony Hopkins ("Encontro Marcado"), Robin Wright Penn (“A Promessa"), Brendan Gleeson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo"), Alison Lohman (“Peixe Grande”) e John Malkovich ("O Homem da Máscara de Ferro"). O roteiro, assinado pela dupla Neil Gaiman (o mesmo do badalado "Stardust - O Mistério da Estrela Cadente") e Roger Avary ("Silent Hill" e "Pulp Fiction - Tempos de Violência") começou a ser escrito em maio de 1997, e de lá para cá muitas transformações aconteceram para deixar a trama o mais interessante

Tam: 413mb

Download

Megaupload
Friendly
Bitroad

Seed DVDRip XviD

Tamanho: 700mb


Download

The Bank Job


A trama se baseia no lendário roubo a banco na Baker Street, rua do centro comercial londrino, em 1971. Por uma determinação governamental, a história permaneceu sigilosa por 35 anos. Trata-se do maior assalto da história da Inglaterra - ninguém foi preso nem o dinheiro foi recuperado. A história gira em torno principalmente dos segredos de um cofre, os escândalos que se seguiram ao caso e as vidas que se perderam na tentativa de manter o caso em segredo.

Tamanho: 1gb

Download

Os Reis da Rua


Sinopse:


Tom Ludlow (Reeves) é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.



[ Mais Informações ]


Titulo Original:
Street KingsTítulo
Traduzido:Os Reis da Rua
Gênero:Drama
Tamanho:767mb
Idioma:Inglês

Opções de Download:

Gabriel - A vingança de um anjo


GABRIEL narra a história de um anjo que luta para trazer de volta luz ao purgatório e salvar as almas dos habitantes da cidade.


Estilo: Ação
Tamanho: 381 MB
Idioma: Português
Formato: DVDRip


Codec Para assistir filmes em RMVB


Codec para assistir os filmes em seu PC que estão no formato RMVB.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 1 MB

Download

Ponto de Vista (Vantage Point) CAM + LEGENDA



Sinopse:

Em Ponto de Vista da Columbia Pictures, Thomas Barnes (Dennis Quaid) e KentTaylor (Matthew Fox), são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o Presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terror. Quando o Presidente Ashton é baleado logo após sua chegada, o caos se instala e vidas completamente diferentes colidem. Na multidão está Howard Lewis (Forest Whitaker) um turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa. Lá também está Rex (Sigourney Weaver) uma produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. É somente quando começamos ver a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e imediatamente depois do tiro que a verdade aterrorizante por trás dessa tentativa de assassinato é revelada.


Elenco: Dennis Quaid, Matthew Fox, William Hurt, Forest Whitaker e Sigourney Weaver.
Direção: Pete Travis
Gênero: Suspense
Distribuidora: Columbia Pictures
Estréia: 14 de Março de 2008


Torrent + Legenda

Onde os Fracos Não Têm Vez - No Country for Old Men


Título Original: No Country for Old Men
Título Nacional: Onde os Fracos Não Têm Vez
Gênero: Drama
Ano de Lancamento: 2008
Duração: 122 minutos
Direção: Ethan Coen / Joel Coen

Sinopse

O ator Tommy Lee Jones (de "Homens de Preto") estrela o filme "Onde os Fracos Não Têm Vez" (No Country for Old Men), a mais nova - e sangrenta - produção dos aclamados irmãos Joel e Ethan Coen ("Fargo"). Inspirado no romance do americano Cormac McCarthy, "Onde os Velhos Não têm Vez", o longa se passa no Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem, de "Mar Adentro"), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones). O sombrio suspense policial recebeu o troféu de melhor filme no Círculo de Críticos de Cinema de Nova York. Os irmãos Joel e Ethan Coen foram premiados por melhor direção e melhor roteiro pela história de um assassino misterioso que procura 2 milhões de dólares que desapareceram após o fracasso de um negócio com drogas na fronteira entre EUA e México.


Download

Senhores do Crime


A trama deste thriller eletrizante é centrada na história da parteira Ana (Naomi Watts, de “King Kong”), que trabalha em um hospital em Londres e acaba testemunhando a morte de uma jovem garota durante o parto na noite de Natal. Ana acaba decidindo descobrir mais sobre sua identidade e sua família, para quem quer dar a triste notícia pessoalmente. No entanto, a busca acaba colocando-a em perigo quando ela se depara com o lucrativo negócio do tráfico de sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Não demora até que o caminho de Ana se cruze com o de Nickolai (Viggo Mortensen, de “O Senhor dos Anéis” e “Marcas da Violência”), um homem violento e misterioso e que acaba revelando ser muito mais do que aparenta.

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 332 MB
Tipo de Compartilhamento: http
Idioma do Audio: Inglês [legendado]
Legendas: Embutida

CONSPIRACY


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 293 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Drama
Duração: 91 min
Classificação etária: 14 anos
Sinopse:

MacPherson (Val Kilmer), veterano da guerra do Iraque, viaja para o Arizona para visitar um velho amigo. Durante esse período, o rapaz se envolve com Joanna (Jennifer Esposito), uma mãe solteira que precisa cuidar de sua filha Carly (Stacy Marie Warden) de oito anos. A situação se complica quando Rhodes (Gary Cole) o amigo de MacPherson desaparece de forma estranha.

Captivity


Título Original: Captivity
Título Nacional: Captivity
Gênero: Suspense
Ano de Lancamento: 2007
Duração: 92 minutos
Direção: Roland Joffe

Sinopse
Jennifer Tree é uma top model de grande sucesso. A sua cara está em centenas de cartazes e capas de revistas e ela tem tudo o que qualquer pessoa poderia desejar: beleza, fama dinheiro e poder. Jennifer é a menina querida da América, porém a sua vida de sonho torna-se o mais tenebroso pesadelo. No decurso de uma festa, ela é drogada e raptada por uma figura misteriosa. Quando acorda, Jennifer descobre que se encontra aprisionada numa cela onde o seu raptor a vai submeter a uma série de elaboradas e cruéis torturas físicas e psicológicas. Jennifer tenta fugir mas os seus melhores esforços são sempre inconseqüentes e frustrados pelo seu sinistro raptor. Um exercício em terror físico e psicológico assinado por Roland Joffé, o consagrado realizador de Terra Sangrenta e A Missão.


666 - O Filho do Mal DVDRip


Descrição
Um terrível acidente de avião põe fim a vida dos passageiros , com exceção de um menino que sai dos escombros. Adotado por um casal sem filhos , ele logo mostra um lado maléfico poderoso. A criança é a besta do apocalipse e traz dentro de si o começo do fim.
Informações
Tamanho: 700 mb
Resolução: 576 x 384
Frame Rate: 23,976 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Portugues


Joshua (O Filho do Mal).DVDRip.2007 + Legenda BR


Descrição
Um casal vive feliz ao lado de seu pequeno filho. Eles tem um relacionamento invejável, um apartamento grande em Manhattan e tudo o que uma família pode desejar. Para completar a felicidade do casal, um novo filho está a caminho. Mas o que era para ser mais motivo de felicidade acaba se tornando o catalisador de um pesadelo que só está começando já que o pequeno filho do casal, de nove anos de idade, começa a se sentir inseguro com a chegada do novo bebê. Com isso, uma série de eventos trágicos que espalham o terror na casa. Agora um mistério se aproxima, e ninguém nessa família está seguro.


Informações
Tamanho: 699 MB
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: N/A
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês

O Caçador de Pipas - The Kite Runner


Descrição
Baseado em um dos romances mais aclamados da atualidade, "O Caçador de Pipas" é uma história profundamente emocionante de amizade, família, erros devastadores e amor redimido. Em um país dividido e à beira da guerra, dois amigos de infância, Amir e Hassan, estão prestes a se separarem para sempre. É uma gloriosa tarde em Kabul e os céus explodem com a alegria contagiante de um torneio de pipas. Mas, depois da vitória daquele dia, um terrível ato de traição de um menino irá marcar suas vidas para sempre e dar início a uma busca épica pela redenção. Agora, depois de viver nos Estados Unidos durante 20 anos, Amir volta para um perigoso Afeganistão, sob o governo mão-de-ferro do Talibã, para enfrentar os segredos que ainda o assombram e aproveitar a única e última ousada chance que tem para consertar as coisas. O diretor nomeado para o Globo de Ouro, Marc Forster ("Mais Estranho Que a Ficção" e "Em Busca da Terra do Nunca" dá vida ao best-seller de Khaled Hosseini com um elenco e uma equipe global diversificada, misturando um grupo notável de não atores do Afeganistão e da Ásia Central com um experiente elenco internacional. O resultado é uma viagem para um mundo novo ? através de uma história humana universal que sensibiliza qualquer pessoa que alguma vez já desejou ter uma segunda chance para realizar uma mudança e obter o perdão.

Informações
Tamanho: 415.53 MB
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: RMVB / DVDscr
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RV10
Áudio Codec: ra5
Idioma: Inglês.

Um Tira Por Acaso 2008


Descrição

Roland (Albert Dupontel) é um sem-teto, estabanado e sem rumo, que um dia presencia um suicídio de um homem em uma ponte. Ao se aproximar, ele descobre uma mala com uma carta de despedida. Ao ler, ele se dá conta de que o suicida era, na verdade, um policial e dentro da mala está seu uniforme.A princípio, Roland tenta fazer a coisa certa e devolver o uniforme, porém depois de muita perseguição, ele decide tirar proveito da situação e usá-lo para almoçar de graça na cantina da Polícia.Neste meio tempo, ele se apaixona por Marie (Claude Perron): uma mulher cuja filha foi presa por seus sogros que se recusam devolver-lhe a criança, devido a seu estilo de vida. O caso deixa Roland envolvido, dá um novo sentido à sua vida e uma boa desculpa para continuar vestindo o uniforme.Apesar de sua inexperiência e falta de jeito, Roland está determinado a fazer justiça. Porém ele faz uma confusão entre o nome dos sogros da mulher com o de um famoso homem de negócios, e esse erro pode botar tudo a perder

Tamanho: 700 MB

Idioma: Português / Inglês.

Faça o download agora

Planeta Terror 2008


Descrição
O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.
Informações
Tamanho: 699.92 MB
Resolução: 544 x 304
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: portugues


Descrição
Jackass 2.5, a continuação de Jackass 2 - O Filme, comentada aqui desde outubro do ano passado, será lançada na Internet. A Paramount soltou um comunicado dizendo se tratar do "primeiro filme produzido por um grande estúdio a ser exibido inteiramente online".
Informações
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 608x352
Frame Rate: 29.97 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Ingles

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quem não cola não sai da escola


Sinopse:
Enquanto outros alunos passam inconstáveis horas estudando só para conseguir boas notas no Boletim Escolar, Handsome Davis vê isso apenas como uma forma de tentarem controlar sua mente. Eis porque ele e seus três melhores amigos. Sammy, Victor e o gênio da cola, Applebee, se juntaram e ecnontraram oa msia inusitados jeitos de colar em todas suas provas, todo ano, desde que estão juntos na escola. Tudo ia bem até os garotos passarem para o último ano do 2o. grau e a diretora da escola, Sra. Stark, aumentafr a nota média necessária para passar de ano. Se elesforem apanhados colando de novo, a Sra. Stark fará uma anotação em seus Históricos Escolares que, provavelmente, acabará com suas chances de entrar na universidade.Será que Handsome consegue convencer seus amigos a só mais esta vez, tentar fazer a maior e melhor cola desuas vidas e, assim driblar o sistema e passar a perna na Sra. Stark? Mesmo que, se algo der errado, ele possa perder para sempre seus amigos de infância?


Saber mais sobre este Filme

Tamanho:
700 MB (AVI)

Solteiro aos 30

Sinopse:
Acompanhando as aventuras amorosas de um sujeito trintão, Mitchel, que, depois de crescer no meio-oeste americano, mudou-se para Los Angeles nos anos 90. Entre suas agruras em relação ao sexo oposto, há historias envolvendo masturbações, uma noite memorável em que uma mulher esquece de mencionar ser portadora de herpes, além de um pouco glorioso ataque asmático ocorrido num momento crucial. Divirta se com este verdadeiro loser do amor!


Tamanho:
700 MB (AVI)

Happ Feet- O Pinguim


Sinopse:
Entre os pinguins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.




American Pie 6 Beta House - Dublado

American Pie Presents: Beta House contará com o quarteto de Naked Mile. Na nova aventura, Erik Stifler (John White) entra na faculdade e se junta ao seu primo na Fraternidade Beta. Só que agora os arqui-rivais não são mais aqueles anões da Lambda Pi, e sim vários nerds que querem usar seus cérebros e dinheiro para destruir a Fraternidade Beta. A fratenidade Beta é uma grande potência no que diz respeito a festas no campus, tudo graças ao árduo trabalho lendário Dwight Stifler (Steve Talley). A supremacia da irmandade é questionada por uma nova organização de nerds, que tenta de tudo para acabar com as festas. Assim, Dwight tem que traçar um plano para se manter no topo, contando com a ajuda de uma turma de calouros liderada por seu primo Erik.


Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb

Formato: AVI

Idioma: Inglês/Português

Qualidade: DVDRip


Escolha um dos links para Download:


Sweeney Todd The Demon Barber Of Fleet Street ( O Barbeiro Canibal)

Passado nas duras ruas de Londres no séc. XVIII, Sweeney Todd conta uma obscura e intrigante estória do famoso barbeiro assassino (serial killer) (Ray Winstone) e sua relação devastadora com a Sra. Lovett (Essie Davis).Vivendo nas sombras da prisão Newgate, Sweeney tenta levar uma vida simples e quieta, até que seu passado volta para assombrá-lo e ele é incapaz de segurar os demônios dentro de si. Quando pedaços de corpos são encontrados no rio Fleet, o Sir John Fielding (David Warner) ordena que seus homens investiguem o caso; mas mesmo com a ameaça de ser capturado, Sweeney é incapaz de fugir de seu monstro interior, seu gosto pelos assassinatos se intensifica cada vez mais, ameaçando as vidas de todos à sua volta.

Tamanho: 2.44 gb
Formato: DVD-R
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: NTSC
Áudio Codec: DD 5.1
Idioma: Inglês



Escolha um dos Links para fazer o Download:

O clã das adagas voadoras

Sinopse:
Durante o
final da Dinástia Tang, no ano de 859, muitos grupos revolucionários levantaram-se contra o governo corrupto, dentre eles havia o famigerado Clã das Adagas Voadoras. Dois agentes do governo, Capitão Jin (Takeshi Kaneshiro) e Capitão Leo (Andy Lau) descobrem a existência de uma habilidosa dançarina cega na famosa Casa das Peônias, Mei (Zhang Ziyi), que pode ser a filha do antigo líder do clã. O plano deles é desmascarar a moça, prendê-la, para que depois um deles, Jin, finja soltá-la e, assim, levá-la de volta ao clã. Com isso, eles pretendem descobrir a localizaçõa da sede dos rebeldes e quem é seu novo líder. Mas eles não contavam com a possibilidade de Jin e Mei se apaixonarem no decorrer da viagem.



Saber mais sobre este Filme

Tamanho:
415 MB (AVI)

Cativeiro

Sinopse: Jennifer Tree (Elisha Cuthbert) é uma top model de grande sucesso. A sua cara está em centenas de cartazes e capas de revistas e ela tem tudo o que qualquer pessoa poderia desejar: beleza, fama, dinheiro e poder. Jennifer é a menina querida da América, porém a sua vida de sonho torna-se o mais tenebroso pesadelo. No decurso de uma festa, ela é drogada e raptada por uma figura misteriosa. Quando acorda Jennifer descobre que se encontra aprisionada numa cela onde o seu raptor a vai submeter a uma série de elaboradas e cruéis torturas físicas e psicológicas. Jennifer tenta fugir mas os seus melhores esforços são sempre inconseqüentes e frustrados pelo seu sinistro raptor.


>>>INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Thriller
Duração: 96 min
Classificação etária: 16 anos


Tamanho: 700MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português/Inglês


Escolha aonde vc quer fazer o Download:


10.000 A.C. DUBLADO

A super-produção da Warner Bros. é um filme épico sobre o passado pré-histórico dos seres humanos, baseado em uma idéia que o diretor alemão Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã") teve há mais de dez anos. Ambientado em 10 mil anos antes de Cristo, o filme narra a sa ga do jovem D'Leh, um caçador de mamutes interpretado por Steven Strait (“Super Escolar de Heróis”), e sua aventura para liderar um exército na travessia de um vasto deserto, lutando contra tigres dentes-de-sabre e outros predadores pré-históricos. Em sua arriscada missão, o guerreiro e o exército que lidera acaba de encontro a uma civilização perdida, e ele precisa lutar para salvar Evolet, a mulher que ama (Camilla Belle, de “O Mundo de Jack e Rose”), das mãos de um temível e maldoso chefe de tribo. A direção ficou a cargo do idealizador do projeto, Roland Emmerich, que levou às telas super-produções bem-sucedidas, como “Independence Day”, “Godzilla” e “O Patriota”. Com roteiro de Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan")


Tamanho: 528MB
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Português


Escolha o link para Download:

O Suspeito (Dual Audio)


Gavin Hood, que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por "Tsotsi - Infância Roubada", dirige seu primeiro filme norte-americano. O cineasta sul-africano recebeu a tarefa de comandar o suspense policial "Rendition". O thriller é estrelado por Reese Witherspoon ("Johnny & June"), Meryl Streep ("O Diabo Veste Prada"), Alan Arkin ("Pequena Miss Sunshine"), Peter Sarsgaard ("A Chave Mestra") e Jake Gyllenhaal ("O Segredo de Brokeback Mountain"). Em "Rendition", um suposto terrorista egípcio "desaparece" em um vôo da África para os Estados Unidos. Imediatamente, sua mulher americana viaja para Washington tentando descobrir o motivo de seu sumiço. Ela receberá a ajuda de um analista da CIA para assegurar que o marido será libertado. Witherspoon interpreta Isabella El-Ibrahim, esposa de um engenheiro químico interrogado pela polícia secreta egípcia. O marido nasceu no Egito e emigrou com sua família para os Estados Unidos nos anos 1980. Depois dos atentados terroristas do 11 de Setembro, ele passa a ser considerado prisioneiro político e é investigado. A personagem de Witherspoon é americana e está grávida. Extra filme: Apesar dos boatos do fim de romance entre Reese Witherspoon e Jake Gyllenhaal – namoro que nem chegaram a assumir - os dois foram flagrados em frente à casa do astro em Hollywood Hills, Los Angeles. Os dois estavam no carro de Reese e seguiram para a mansão da estrela em Brentwood. Com informações do site “TMZ”. A atriz e o ator se conheceram em 2006 quando atuaram em filme "Rendition"



segunda-feira, 14 de abril de 2008

Rose of Death


Grupo ELiA acaba de lançar o DVDrip de “Rose Of Death”. É mais um horror de baixo orçamento, que irá agradar os fãs de filmes trash. Confiram o trailer antes de baixar.


Trailer do filme

Sinopse:
Em um baile de formatura, um grupo de jovens bêbados vão longe demais ao tentar assustar um casal. Depois de acidentalmente matar um deles, eles decidem que precisam matar o outro para que o crime não seja descoberto. Agora, dez anos depois, quando eles reúnem-se para um encontro, os membros do grupo estão sendo mortos um por um. O assassino: um espírito vingativo.

Download

sábado, 12 de abril de 2008

QUERIDINHO DA VOVÓ

Sinopse: Alex (Allen Covert) é, aos 35 anos, a pessoa mais velha a trabalhar como testador de jogos de videogames. Durante o dia ele se dedica ao trabalho, mas à noite ele desenvolve um jogo que promete revolucionar o mercado. Porém quando Josh (Jonathan Loughran), seu colega de apartamento, gasta todo o dinheiro do aluguel com prostitutas ambos são expulsos do local. Alex não tem outra alternativa a não ser morar com sua avó Lilly (Doris Roberts) e as amigas dela, Bea (Shirley Knight) e Grace (Shirley Jones).

Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 312 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia
Duração: 93 min
Classificação etária: 16 anos

UMA CHAMADA PERFEITA

Sinopse: Uma série de pessoas recebe mensagens de voz aterrorizantes no telefone celular, em que se ouve uma gravação do momento de suas mortes. Embora as mensagens possam ser apagadas, as pessoas já estão marcadas para morrer. Beth Raymond (Shannyn Sossamon) fica traumatizada quando testemunha as mortes de dois amigos que receberam tal mensagem e cada morte aconteceu precisamente como e quando foram previstas. A polícia pensa que Beth está perturbada e só uma pessoa acredita nela: o detetive Jack Andrews (Edward Burns). Sua crença vem do fato que sua própria irmã foi morta num acidente improvável que possui uma estranha semelhança com as mortes dos amigos de Beth. Juntos, Jack e Beth trabalham para desvendar o mistério por trás das chamadas sinistras.

Título Original: One Missed Call
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 283 Mb

quinta-feira, 10 de abril de 2008

O Dia dos Mortos 2008 DVDSCR XviD

Cientistas e militares tentam sobreviver em um abrigo subterrâneo, onde experimentos são feitos na tentativa de se encontrar uma cura para a praga de zumbis que dominou o mundo. Refilmagem de Dia dos Mortos (1985), de George A. Romero.
Estilo: Terror
Tamanho: 700 MB
Idioma: Inglês
Formato: DVDScr


 
©2007 '' Por Elke di Barros