sábado, 19 de abril de 2008

A Lenda de Beowulf DVDRip Dub


"A Lenda de Beowulf" é a mais nova animação de Robert Zemeckis ("Forrest Gump - O Contador de Histórias"), que trabalha com captura de movimentoS e atores facilmente reconhecidos mesmo em versão animada. Aprimorando os recursos que ultilizou nos bem sucedidos "A Casa Monstro" e "O Expresso Polar", esta animação promete ser uma divertida fantasia que trará também aventura e comédia. Inspirado em um poema inglês datado do início da Idade Média, o filme traz o herói Beowulf (Ray Winstone, de "Os Infiltrados") determinado a derrotar Grendel (Crispin Glover, de "Enfermeira Betty"), um monstro destruidor. A mãe de Grendel, interpretada por Angelina Jolie ("O Bom Pastor" e "Tomb Raider"), se torna mais um desafio na vida do guerreiro após a primeira batalha. O longa traz um elenco de primeira, com nomes como Anthony Hopkins ("Encontro Marcado"), Robin Wright Penn (“A Promessa"), Brendan Gleeson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo"), Alison Lohman (“Peixe Grande”) e John Malkovich ("O Homem da Máscara de Ferro"). O roteiro, assinado pela dupla Neil Gaiman (o mesmo do badalado "Stardust - O Mistério da Estrela Cadente") e Roger Avary ("Silent Hill" e "Pulp Fiction - Tempos de Violência") começou a ser escrito em maio de 1997, e de lá para cá muitas transformações aconteceram para deixar a trama o mais interessante

Tam: 413mb

Download

Megaupload
Friendly
Bitroad

3 comentários:

Kátia Flávia disse...

ola gostaria de fazer parceria sim, vamos fazer parceria de link? passa o link dos seus blogs que eu coloco la no meu cantinho e vc faz o mesmo com meus links.

otima semana

Cristina Dabés disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Amor disse...

Cristina, boa tarde!


Façamos o seguinte: você coloca todos os meus 7 blogs em cada um de seus 8 blogs; que, em contrapartida, eu também coloco seus 8 blogs, em cada um de meus 7 blogs.

Meus meus blogs (todos com PR5 e com registro no Technorati e no Blogblogs) são:

http://poemasdeandreluis.blogspot.com/ [ Gritos Verticais - que é o meu blog principal]
http://poeticaheretica.blogspot.com/ [ Pó(ética Herética) ]
http://gritosverticaisdanaturezapoetica.blogspot.com/ [ Raiz de Cem ]
http://sonsdesonetos.blogspot.com/ [ Sons de Sonetos ]
http://prosaepoesia.wordpress.com/ [ O Poema Nosso de Cada Dia ]
http://almadepoesia2007.blogspot.com/ [ Alma de Poesia ]
http://naturezapoetica2007.blogspot.com/ [ Natureza Poética]


Nossos blogs todos somente terão a ganhar com isso, seja em termos de PR, seja em termos de outros ranks.


Grande abraço!


André L. Soares.
direitos.autorais2006@gmail.com
.
.
.

 
©2007 '' Por Elke di Barros